5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Catraca Livre e Minha Vida criam rede Vida Livre

Com o objetivo de empoderar as pessoas por meio de acesso à informação, as plataformas Catraca Livre e Minha Vida celebram parceria editorial e passam a formar um dos canais de maior alcance do País. “A parceria inédita pretende defender causas transformadoras de forma reflexiva e criativa, promovendo projetos que tragam benefícios para a população, como incentivo para uma alimentação mais saudável e divulgação de ações que contribuem com a saúde pública”, diz a nota que apresenta a parceria.

“Criamos a rede Vida Livre pois acreditamos que cada pessoa pode tomar uma posição de protagonismo na sua própria vida e que isso pode ser feito por meio de informações que empoderam”, disse em nota Gilberto Dimenstein, idealizador do Catraca. “Catraca Livre e o Minha Vida falam com cidadãos, pacientes ativos, consumidores conscientes e todos aqueles que acreditam que é possível promover um mundo melhor por meio de conexão e conhecimento”.

O primeiro projeto a ser proposto pela parceria é Saúde em Alta, que possibilita o mapeamento de iniciativas que contribuem com a saúde pública. Juntos, os grupos de comunicação divulgarão mecanismos, ações e tecnologias desenvolvidos por pessoas e instituições com a finalidade de melhorar a educação pública e facilitar a vida das pessoas que precisam de cuidados e atendimentos específicos. Essas causas, apesar de terem sido inicialmente idealizadas de forma independente, estão disponíveis para serem patrocinadas e apoiadas por marcas e empresas que se identifiquem com os seus propósitos.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese