10.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Caroline Torma assume a Comunicação do Grupo RBS

Caroline Torma

Caroline Torma assume, a partir desta quinta-feira (1º/2), a Comunicação do Grupo RBS. Com a mudança, os times de Comunicação e Marca e de Comunicação Institucional, além da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, serão uma equipe única, com atuação integrada e vinculada à área de Marketing.

Caroline é especialista em História do Rio Grande do Sul e cursou MBA na Fundação Getulio Vargas. Está na RBS há 15 anos, onde começou na Redação de Zero Hora, atuando como repórter, coordenadora de produção e editora na Central do Interior e na Economia, além de liderar a Agência RBS.

Está na Comunicação desde 2014, na qual desempenhou as funções de assessora de Relações Corporativas, coordenadora de Imprensa, gerente de Imprensa e Comunicação Interna e, desde o ano passado, gerente executiva de Comunicação Institucional. Também integra o Comitê Executivo da RBS.

Em decisão planejada e conjunta com a RBS, Vivian Mattuella, que atuava como gerente executiva de Comunicação e Marca, deixa a empresa para dar início a uma nova fase da carreira em São Paulo. Vivian estava na RBS há quatro anos e, nesse período, liderou projetos como o lançamento do propósito e da estratégia de gestão de marcas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese