2.8 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Carlos Monforte deixa a Globo

Carlos Monforte despediu-se no final de 2016 do Grupo Globo após 36 anos na empresa. Segundo informações do site NaTelinha, a saída foi a pedido do próprio jornalista, que desde 2001 era coordenador e apresentador da GloboNews em Brasília.

Em texto de despedida emitido pela Central Globo de Comunicação, a emissora agradeceu o profissional pelos serviços prestados durante todo o período. “Depois de muitos anos de um brilhante e maravilhoso trabalho na Globo, Carlos Monforte não mais colabora para a empresa. A Globo só tem a agradecer a ele tudo o que fez para que o seu Jornalismo tenha essa enorme credibilidade junto aos espectadores. Monforte tem e sempre terá lugar de destaque na história da Globo”, afirmou o comunicado.

Aos 67 anos, Monforte começou na TV Globo em 1980, como repórter em São Paulo, tornando-se no ano seguinte âncora do Bom Dia São Paulo. Em 1983 foi escolhido para ser o primeiro apresentador do Bom Dia Brasil, onde ficou até 1992, quando então assumiu o posto de repórter especial do Jornal da Globo.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese