Canal Rural inaugura filial em Mato Grosso

Luiz Patroni

O Canal Rural começou em 4/12 as atividades de sua mais nova unidade, em Mato Grosso. Ela faz parte de um plano estratégico de regionalização do veículo nos principais Estados produtores do agronegócio brasileiro. “Estamos contemplando uma das regiões mais importantes do agronegócio nacional com estrutura que proporcionará todas as condições para a produção de conteúdo regular para tevê e internet”, diz Julio Cargnino, presidente do Canal Rural. Além disso, estamos articulando parcerias com entidades que representam a cadeia produtiva e, em janeiro, deveremos anunciar parcerias importantes para produção de conteúdo técnico e ações especiais”.

A equipe local é capitaneada pelo âncora Luiz Patroni, que retorna ao veículo após quatro anos na afiliada matogrossense da Rede Globo. Patroni entrará diariamente, com link da nova sede, no programa Mercado & Cia: “Graças à minha passagem pela emissora, entre 2005 e 2013, criei um vínculo grande com o agronegócio. Voltar para casa é uma realização profissional e noticiar o Estado com a maior participação na produção de grãos e de carne bovina, mostrando as demandas e realidade do produtor do campo, será um grande desafio”.

O Canal Rural tem sede em São Paulo e, além de Cuiabá (MT), está presente em Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Uberaba (MG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *