Camarote Solidário, de Roseli Tardelli, completa 15 anos na Parada LGBT

Roseli Tardelli, ao centro, recebe convidados no Camarote Solidário

Completa 15 anos neste domingo (18/6), na Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, o Camarote Solidário, que Roseli Tardeli, criadora e diretora da Agência de Notícias da Aids, criou para apoiar a iniciativa. Instalado no mezanino do Conjunto Nacional (av. Paulista, 2.073), recebe artistas, jornalistas, personalidades, gestores, médicos e executivos, que de lá assistem à parada e contribuem com seis quilos de alimentos não perecíveis, doados posteriormente a  ONGs que trabalham diretamente com pessoas vivendo com HIV/Aids.

Diz Roseli que algumas presenças já confirmadas são Adele Benzaken, diretora do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde; Cristhian Scheiner, diretor-Geral da Gillead Brasil; e Daniel Marun, presidente da DKT Brasil, que, com o Conjunto Nacional e o laboratório farmacêutico MSD, apoiam a iniciativa.

“No decorrer desses 15 anos distribuímos mais de 17 toneladas de alimentos para cerca de 12 ONGs da capital paulistana… Um trabalho muito legal”, comemora Roseli. Confira mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *