17 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Burson-Marsteller e Elos Sports anunciam parceria

Rodrigo Geammal (Elos Sports) e Patrícia Ávila (Burson-Marsteller)

Objetivo é gerar ideias de fan experience que tragam resultados para marcas B2C e B2B

 

A Burson-Marsteller, agência do grupo WPP, anunciou em 5/6 uma parceria com a Elos Sports Marketing, empresa especializada negócios que conectem o mundo corporativo ao esportivo. A ideia é fornecer soluções criativas para os clientes de ambas as agências, utilizando a paixão pelo esporte como conexão das marcas com seus públicos de interesse.

“Queremos fazer com que as organizações conectem os seus propósitos corporativos com causas que emocionem, que gerem diferenciação e atraiam o interesse dos consumidores e stakeholders”, explica Patrícia Ávila, CEO da Burson-Marsteller Brasil. “Com as novas tecnologias, os produtos e serviços tendem a se tornar cada vez mais semelhantes, reduzindo assim a chance de impacto na percepção das audiências. As pessoas estão cada vez mais seletivas no consumo de uma quantidade imensa de informações disponíveis em múltiplos canais. E o esporte proporciona um terreno fértil de oportunidades para as marcas se diferenciarem na jornada de experiência com os seus públicos-alvo”.

Para Rodrigo Geammal, diretor executivo da Elos, a parceria vai proporcionar vantagens para os clientes das duas empresas: “É a união da nossa experiência com a capacidade de realização da agência. Temos como objetivo ajudar as empresas a se tornarem craques no jogo da ativação de patrocínio e da comunicação com os fãs de esporte. A estratégia pode ser dirigida a funcionários, fornecedores, clientes ou consumidores, entre outros públicos. A ideia é fazer com que os fãs de esporte também se tornem fãs das marcas, por meio de experiências que emocionem o público-alvo e gerem resultados”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese