8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Boris Feldman reforça equipe do AutoPapo

Boris Feldman – Divulgação

O portal AutoPapo, de Boris Feldman, passou a contar recentemente em seu quadro com cinco novos colaboradores. Felipe Boutros (ex-O Tempo, Super Notícia e Pampulha) assume o cargo de subeditor. Laurie Andrade, ex-produtora da TV Globo, foi contratada como repórter. Paulo Eduardo, que trabalhou durante anos como editor do caderno de Veículos do Estado de Minas, foi convidado para ser consultor e repórter especial. Completam o novo time Paula Carolina, como colunista, e o publicitário e designer Paula Carolina.

Outra novidade foi a promoção de Marcus Celestino, que está na equipe do projeto desde seu lançamento, ao cargo de editor em substituição a Daniel Camargos. “Darei continuidade ao que já foi iniciado, com sucesso, pelo Daniel”, garante Marcus. “Vamos manter o foco no jornalismo crítico, técnico e focado no leitor, marca registrada do Boris. Os novos integrantes da equipe, todos muito competentes, já chegam com essa mentalidade”.

O jornalista também destaca a manutenção das parcerias com a produtora Frame Art Films, de Tiago Espíndola, e com o site Autos Segredos, de Marlos Ney Vidal. “Nossos parceiros e colaboradores são ótimos. O conteúdo do Marlos é único, diferenciado. Os vídeos produzidos pela Frame Art têm qualidade ímpar. A confiança depositada por eles no AutoPapo nos faz ver que estamos fazendo um bom trabalho, que estamos no caminho certo”, finaliza.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese