9.2 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Bebeto Souza Queiroz registra em livro suas histórias no Estadão

Assíduo colaborador da seção Memórias da Redação, de Jornalistas&Cia, Luiz Roberto de Souza Queiroz, o Bebeto, decidiu registrar em livro as histórias que nos enviou e muitas outras, sob o título Os bastidores da notícia: Histórias da Redação do Estadão. Ele está disponível desde a semana passada, exclusivamente em formato e-book, no site da Amazon,

“Na obra, reuni casos relatados no Memórias e na comunidade eXtadão do Facebook, que a generosidade de alguns leitores sugeriu fossem preservados”, diz Bebeto. “É que representam uma espécie de resgate de fatos do passado memorável de O Estado de S. Paulo e histórias de companheiros que hoje só vivem na nossa saudade.

E como ‘jornalista escreve para jornalista’, com diz a Táta Gago Coutinho, que fez o livro comigo, não valia a pena fazer edição impressa. Assim, meu 17º livro é só digital. Pode ser visto e comprado por R$ 3,14 (um dólar, pois a editora exige preço) no site da Amazon. Basta colocar meu nome (Bebeto não vale) ou o do livro e baixá-lo.

Dá para ler também uma amostra, sem comprar. S são memórias de 44 anos vividos na redação do Estadão e por muitas viagens por esse mundão sem porteira, várias das quais compartilhadas com a repórter e esposa Táta, companheira de toda uma vida bem vivida, com quem construí uma história de amor que é só nossa. Essa, nunca será escrita”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese