11.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

B3 de Jornalismo (antigo BM&FBovespa) divulga vencedores

Gilson Finkelsztain (esq. – presidente da B3), Giuliana Napolitano, Guilherme Doroit, Talita Moreira, Aline Bronzati e Adriana Cotias

Foram anunciados em 15/12 os vencedores do Prêmio B3 de Jornalismo 2017. Antigo BM&FBovespa, o concurso chegou à sua 29ª edição reconhecendo trabalhos de destaque para o desenvolvimento do mercado de capitais no Brasil. No total, concorreram 79 matérias produzidas por 42 profissionais, de 27 veículos.

Na categoria Online, o prêmio foi para Aline Bronzati, da Agência Estado, por Exclusivo: Setor privado propõe regulação para transferir risco de seguro a mercado de capitais; em Jornais São Paulo/Rio de Janeiro/Brasília, a vencedora foi Adriana Cotias, do Valor Econômico, com Brasileiro poupa menos do que deveria; em Jornais Demais Capitais, o primeiro lugar ficou com Guilherme Daroit, do Jornal do Comércio, de Porto Alegre, por Novo cenário econômico favorece as debêntures; em Governança Corporativa a vencedora foi Talita Moreira, também do Valor, com Lava-Jato e mudanças regulatórias levam bancos a reforçar compliance; e na categoria Revistas, Giuliana Napolitano, da Exame, levou o troféu com Um dia de Pânico.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese