8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Autos Giros ganha versão impressa

O Autos Giros, site criado em outubro de 2016 por Daniel Jacques (ex-F1 Mania, O Sul e Zero Hora), ganhou em 2/6 sua primeira edição impressa. Batizada de Jornal Auto Giros, a nova publicação passa, em princípio, a circular encartada em cinco jornais do Rio Grande do Sul: A Notícia (Cachoeira do Sul), Cidade (Uruguaiana), Correio do Pampa (Santana do Livramento), Em Questão (Alegrete) e Tribuna do Pampa (Candiota).

Ao lado de Daniel no projeto está o empresário Nilson Corrêa, diretor do jornal Cidade e da gráfica Logic-Press, responsável pela impressão do encarte. “O lançamento é resultado de um projeto que veio evoluindo desde o começo do ano, teve alguns pilotos que rodaram em menos jornais e há outros planos”, explica Daniel.

Em sua estreia, o Jornal Autos Giros chega a um total de 17 cidades, com uma população de 713 mil pessoas. “Em breve deverá chegar a outras 21 cidades, dobrando o público atingido”, destaca Nilson.

Além da edição impressa semanal, que circula com quatro páginas, o Autos Giros segue com quadro na TV Urbana, de Porto Alegre, com a coluna semanal no jornal O Farroupilha, de Farroupilha, e em breve terá também uma versão em áudio, com um podcast oficial.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese