9.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

AutoData, Automotive Business e Webmotors vencem SAE Brasil de Jornalismo

Foram anunciados em 16/10, durante a Fenatran 2019, os vencedores do 13º Prêmio SAE Brasil de Jornalismo. O concurso, direcionado a reportagens sobre tecnologia da mobilidade nos modais automotivo, aeroespacial, ferroviário e naval, destacou 15 trabalhos nas categorias Impresso, Eletrônico e Vídeo.

Na categoria Mídia Impressa, André Barros e Marcos Rozen, da Revista AutoData, ganharam com a reportagem Beca e crachá. As duas menções honrosas foram para Rodrigo Ribeiro (Quatro Rodas) e Diogo de Oliveira (Autoesporte), enquanto os dois destaques ficaram com Adair Santos (Jornal NH) e José Antonio Leme (Jornal do Carro/Estadão).

Em Mídia Eletrônica o prêmio principal foi para Pedro Kutney, do portal Automotive Business, pela reportagem Veículos Euro 6 no Brasil enfrentarão dificuldades. Receberam menções honrosas nessa categoria Gabriel Francisco Ribeiro (UOL) e Tarcísio Dias (Mecânica Online), e os destaques ficaram com Elton Alisson de Moura (Agência Fapesp) e Henrique Koifman (blog Rebimboca/O Globo).

E na recém-criada categoria Vídeo, o primeiro lugar foi para Isadora Carvalho, da Webmotors, pela reportagem Preparador deixa antigos com conforto de carro novo. As menções honrosas foram para Alexandre Akashi (O Crítico Automotivo) e André Paixão (G1), e os destaques, para Carolina Villacreces e equipe, do programa Via Legal (TV Cultura / TV Justiça / TV Brasil), e Rafaela Borges, do canal do Jornal do Carro/Estadão no YouTube.

Jurados – Integraram o júri desta edição do SAE Brasil de Jornalismo Fernando Calmon (Alta Roda e Os Especialistas), Décio Costa (AutoIndústria) e Ricardo Simões de Abreu (SAE Brasil).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese