8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Atenção ao prazo do credenciamento para o Sambódromo do Rio

A camisa do bloco Imprensa que eu gamo

Dia 15/1 (segunda-feira) é o prazo estabelecido pela Assessoria de Comunicação da Riotur para o credenciamento para o Carnaval 2018, no Sambódromo. O Sindicato dos Jornalistas divulgou as normas para a obtenção de credenciais. As solicitações devem ser enviadas à Ascom da Riotur, para serem avaliadas por uma comissão, instituída com essa finalidade.

Como de costume, todos os que solicitarem credencial devem comprovar o registro profissional emitido pelo Ministério do Trabalho. Não serão aceitos os pedidos de freelances, blogueiros, nem assessores de imprensa. Jornalistas de qualquer plataforma; fotógrafos, cinegrafistas, comentaristas e produtores; e equipes de apoio de publicações impressas, eletrônicas ou digitais devem apresentar um contrato de trabalho formal, ainda que temporário, para a ocasião.

Na Approach (21-3461-4616), sob a gerência de Fabiana Guimarães ([email protected] e ramal 187), está o atendimento à Liesa – Liga das Escolas de Samba, no Sambódromo. Para o carnaval de rua, o cliente Dream Factory, que já atua na infraestrutura, criou um Fundo de Apoio aos Blocos, autorizado a captar recursos pela Lei Rouanet para a realização dos desfiles. No apoio, estão Nikollas Freitas (nikollas.freitas@ e ramal 188) e Marina Milhazes (marina.milhazes@ e ramal 133).

Ainda na Approach, Cíntia Magalhães (cintia.magalhaes@) gerencia o atendimento aos eventos de Carnaval dos shoppings da administradora Ancar – cinco no Rio, entre eles os Rio Design Leblon e Barra, e quatro em São Paulo – e os eventos do MAR, o Museu de Arte do Rio.

A camisa do bloco Imprensa que eu gamo, desenhada pelo artista plástico que se intitula Pia Transborda, celebra a diversidade. Ele define: “São pessoas se beijando, mas não botei gênero. Isso está em aberto para a interpretação de cada um”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese