12.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Assembleia da Delta destitui Romulo Maiorana Jr. sem a presença dele

Romulo Maiorana Junior

Romulo Maiorana Jr., o Rominho, foi destituído do cargo de presidente da Delta Publicidade no último sábado (30/9), em decisão tomada pela Assembleia Geral da empresa sem a presença do executivo, que se recusou a comparecer.

No lugar dele assumiu o irmão Ronaldo, diretor Jurídico das Organizações Romulo Maiorana, tendo sua irmã, Rosângela, atual diretora de Distribuição de O liberal, como vice-presidente da empresa, que edita os jornais O Liberal e Amazônia e administra a TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará. A briga dos irmãos pelo controle da empresa vem de alguns anos.

Rominho  voltou de Miami quarta-feira (4/10) disposto a desfazer as decisões tomadas por seus cinco irmãos – Ângela, Roberta e Rose, além de Ronaldo e Rosângela. Mas como, somados, eles são acionistas majoritários (56% das ações), a missão de Rominho em desfazer a ação será muito difícil.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lamento das Fardos
Lamento das Fardos
6 anos atrás

Ninguém até agora tentou olhar a forma totalmente cruel com que foram tratados as centenas de colaboradores do grupo Liberal, onde foram humilhados e impedidos de voltarem as suas atividades, pelo simples fatos de estarem exercendo suas funções, mas que a nova presidência os vêem como inimigos, é um verdadeiro caça às bruxas iniciou nos últimos dias. Lamentável ver colaboradores que serviram ao grupo Liberal há mais de 10 anos serem tratados como apoiadores do Rômulo Jr, quando na verdade estavam dedicados ao crescimento das empresas ORM. Está sendo Humilhante.

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese