5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Arnaldo Figueiredo Tibyriçá é o novo presidente executivo do Grupo Abril

Arnaldo Tibyriçá

Menos de dois anos depois de assumir o comando do Grupo Abril, Walter Longo não renova seu contrato e desliga-se de suas funções executivas na empresa. Ele passa a atuar no Conselho de Administração do Grupo, em temas ligados a Estratégia e Inovação.

Para sucedê-lo, Giancarlo Civita, presidente do Conselho de Administração da AbrilPar, anunciou a nomeação de Arnaldo Figueiredo Tibyriçá. Formado em Direito pela PUC/SP, Arnaldo é vice-presidente Jurídico do Grupo há 15 anos, e participou de diversos conselhos de administração de empresas Abril, integrando também o comitê executivo da holding AbrilPar.

“Conto com Arnaldo para manter a Abril no papel relevante que sempre lhe coube, e para garantir a continuidade de nossa missão de lutar por um Brasil mais justo, mais íntegro e mais prospero”, disse Civita em nota.

Vale lembrar que nos últimos seis anos o Grupo Abril vem passando por seguidas mudanças, tanto em sua estrutura organizacional como os nomes de comando – tanto da extinta Presidência Executiva da Editora como do Grupo. Nesse curto espaço de tempo, passaram pela primeira Fábio Barbosa e Alexandre Caldini.

 

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese