9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Antônio Fraga é o novo presidente da Abiauto

Ele substitui Célia Murgel no biênio 2017/2018

 

Criador e editor do site Sport Motor, Antonio Fraga assumiu na última semana o comando da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto) para o biênio 2017/2018, em substituição a Celia Murgel. “Tenho certeza, nosso trabalho não será fácil, mas conto com a participação e apoio de todos, colegas, assessores, executivos públicos e da indústria da mobilidade”, destacou em comunicado à imprensa.

Na diretoria, ele terá ao seu lado Carolina Vilanova (vice-presidente), Evandro Magnusson Filho (1º Secretário), Fernando Campos (2º Secretário), Chico Lelis (1º Tesoureiro), Marcondes Viana (2º Tesoureiro), e José Roberto Nasser, Paulo Brandão e Norton Ferreira (Conselho Fiscal). Nos próximos dias deverão ser anunciados cinco representantes regionais e cinco membros para a Comissão de Ética.

Na nota, Fraga assegurou que “como um dos idealizadores e sócio fundador da Abiauto, nunca almejei a Presidência da entidade, apenas sempre desejei fosse atuante e representativa do segmento dos jornalistas especializados e dedicados ao tema. E é isso que pretendo e que prometo. Não posso deixar de agradecer todo trabalho realizado pela Célia e sua diretoria. Só quem acompanhou seu esforço e empenho sabe de sua importância para a Associação e a quantidade de injustiças que recebeu. Neste item, novos tempos chegam à Abiauto. A diretoria cuja companhia me honra trabalhará visando ao cumprimento estatutário, em especial adensar o relacionamento entre colegas, aprimorar nosso conhecimento sobre o tema, cumprir a missão social como formadores de opinião. Aos meus antecessores na Presidência, a minha homenagem e respeito”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese