Com um ano e meio de vida, Metrópoles é líder de audiência no DF

De acordo com o Google Analytics, o site Metrópoles recebeu dois milhões de visitas em apenas 24 horas. A boa notícia, segundo a diretora de Redação Lilian Tahan, foi anunciada em 6/3, “uma despretensiosa segunda-feira pós-carnaval”: “Estatisticamente, alcançamos o melhor resultado em número de páginas visualizadas desde a inauguração do site, há exatos 18 meses. (…) Nossos consumidores são exigentes, nos cobram cotidiana e ostensivamente em todos os nossos canais abertos. Pedem variedade, disponibilidade, querem atenção e respostas rápidas. E nós nos sentimos muito honrados e motivados a atender a todas essas expectativas. Escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e dar retorno à sociedade são especialidades do Metrópoles, que nós fazemos questão de dividir com você, quem tornou tudo isso possível. O nosso muito obrigado, agora multiplicado por 30 milhões de vezes”.