Andrea Lie Iwamizu começa na Llorente & Cuenca. Agência também inaugura área de Consumer Engagement no Brasil

Fernando García, Andrea Lie Iwamizu e Cleber Martins

Andrea chega para liderar área de contas corporativas e de gestão de crises. Fernando García responderá por Consumer Engagement

A Llorente & Cuenca reforçou seu time de líderes no Brasil, com a chegada de dois novos diretores seniores.

Com uma trajetória de 23 anos nos principais grupos multimídia e em agências de comunicação do País, Andrea Lie Iwamizu assume a direção de contas corporativas e de gestão de crise. E Fernando García traz sua vivência internacional para lançar a área de Consumer Engagement no Brasil, após liderar, em Reino Unido, México, Espanha e Peru, projetos implementados em mais de 40 países.

Formada em Jornalismo pela PUC-SP, Andrea tem pós-graduação em Comunicação Corporativa e um MBA em Marketing, ambos pela Fundação Getulio Vargas. Fernando fez Administração de Empresas, com ênfase em Marketing e Sistemas de Informação. Também tem pós-graduações em marketing, publicidade, gestão da reputação e comunicação online.

A chegada deles faz parte dos planos de expansão da agência no mercado brasileiro e da ampliação de sua estrutura de direção no País. Andrea e Fernando vão se reportar diretamente ao diretor-geral Cleber Martins, que também chegou recentemente à empresa para reforçar o time de liderança.

O Brasil tornou-se um hub de inovação da agência para a América do Sul, sob o comando do diretor regional Juan Carlos Gozzer. São Paulo também é a base das operações de Adolfo Corujo, sócio global da direção-geral corporativa de Talento, Organização e Inovação e membro do Comitê de Gestão Global da companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *