9.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

André Figueiredo é o novo diretor de comunicação do Habib’s

André Figueiredo

André Figueiredo assumiu a função de diretor de Comunicação do Grupo Habib’s. Recém-chegado da Fischer América, atuou em agências como W/Brasil, Lowe, Young & Rubicam, Mpm Propagranda e 141 WorldWide, liderando processos criativos e estratégicos para diversos segmentos. Na propaganda, conquistou prêmios nacionais internacionais, participou de júris em festivais internacionais e nacionais e este ano é um dos jurados brasileiros no New York Festival.

“Mais do que um desafio, essa é uma oportunidade que vem ao encontro da minha vontade de atuar, de forma mais direta, na estratégia e inteligência de negócio, com um olhar extremamente criativo e inovador”, afirma André. “O Habib’s tem um oceano de oportunidades para navegar e quero contribuir com todo o aprendizado e experiência que pude adquirir nas agências e clientes com os quais trabalhei”.

Ele responderá pelas áreas de marketing e comunicação corporativa, pela PPM Brasil (house agency do Habib’s) e pela parceria com a Publicis Brasil. Mais informações na Comunicação Corporativa e Imprensa com Francini Giannichi Pizzutto (11-3755-7335 ou [email protected]).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese