11 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Ana Paula Padrão é a nova diretora de Redação de Claudia

Ana Paula Padrão

Guta Nascimento será diretora adjunta

 

Ana Paula Padrão aceitou convite da Editora Abril e assumirá em 1º/8 o cargo de diretora de Redação de Claudia. Com ela chega também Guta Nascimento, que será diretora adjunta.

Esta será praticamente a primeira experiência de Ana Paula no jornalismo impresso, já que, à exceção de uma breve passagem pela revista Senhor no início da carreira, toda a trajetória profissional dela foi na televisão. Começou na Globo em 1987, tendo lá passado 18 anos, pelas equipes de Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo. Foi ainda comentarista de Economia e correspondente em Londres e Nova York. Esteve depois no SBT e na Rede Record até chegar à Band, onde estreou em 2014 à frente do reality show MasterChef.

Em paralelo ao trabalho na TV, comanda negócios próprios, como a Touareg Agência de Conteúdo, focada em documentários e reportagens especiais, que abriu em 2006, o portal Tempo de Mulher e a plataforma de empoderamento feminino Escola de Você.

“Em meio a tantas tendências no diálogo com a mulher, Claudia é um porto seguro”, afirma Ana Paula. “Depois de quase duas décadas estudando o assunto, posso dizer que a revista representa a mulher brasileira. Nesse sentido, assumir seu comando, para mim, é como chegar em casa – o confortável lugar do feminino plural”.

Guta Nascimento tem mais de 20 anos de carreira, com passagens por TV Globo, SBT e Band. Trabalha com Ana Paula desde a Record, inclusive no desenvolvimento e implantação de projetos femininos.

Claudia integra o grupo de publicações da diretora editorial Paula Mageste.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese