Amigos se unem em “vaquinha” por Roberto D’Elboux

Roberto D’Elboux – Reprodução: Facebook

* Última atualização: 10/10, às 10h26

É delicado o estado de saúde de Roberto D’Elboux, ex-assessor de imprensa da Pirelli. No início de outubro ele sofreu uma hemorragia cerebral e precisou fazer uma cirurgia de emergência no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde então.

Sem convênio médico, e com as despesas elevadas por causa dos procedimentos adotados, ele está contando com a ajuda de amigos, entre eles a fotógrafa Valéria Zoppello, que criou uma campanha de financiamento coletivo no site Vakinha. A meta, para ajudar a família com as despesas do hospital, é atingir R$ 100 mil até 5/12. Até esta terça-feira (10/10) mais de 35% do valor tinha sido alcançado.

“O quadro continua muito parecido desde sua entrada: fez uma cirurgia para colocação de dreno, com a intenção de diminuir a pressão intracraniana”, explica Valéria. “Esse tem sido o problema no momento, controlar a pressão que ainda não baixou. Ele continuará sedado até que decidam os próximos passos, e que a pressão baixe o suficiente para que o dreno seja retirado”.

1 comment

Get RSS Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *