8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Alexandre Teixeira prepara websérie Felicidade S.A.

Alexandre Teixeira, autor do livro Felicidade S.A., lançado em setembro de 2012, prepara o piloto da websérie de mesmo título, em parceria com Papaya Filmes e portal MBA60.

Serão programas de seis a oito minutos de duração, sempre com foco na felicidade no trabalho. Ainda sobre o tema, desenvolve uma plataforma online, segundo ele um misto de blog, site e revista digital, em que produzirá e veiculará conteúdo exclusivamente sobre felicidade no trabalho: “O formato vai ser bastante inovador, a começar pela forma de organização do conteúdo, com a publicação de reportagens em temporadas, como nas séries de tevê. Ainda não posso divulgar meus parceiros na empreitada, mas adianto que vamos trabalhar para viabilizar pelo menos a primeira temporada por meio de um novo canal de financiamento coletivo (crowdfunding) a ser lançado em janeiro”.

E as novidades não param por aí: ano que vem, Alexandre lança pela Arquipélago seu segundo livro, também sobre felicidade no trabalho, desta vez concentrado em temas como negócios sociais e agentes transformadores no mundo dos negócios e dos empregos.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese